quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Le Murs de Je t'aime . O Muro do Eu te Amo


"L'Amour est du désordre, alors aimons !!! "

O Amor é uma desordem, então amemos !!! 

Paris é a cidade mais romântica do mundo, e o amor é celebrado por todos os cantos. A Ponte das Artes, com seus cadeados do amor, seus bistrots, as baladas românticas pelo rio Sena, "la musique française" que exalta o amor e Simplesmente Paris por si só, ja nos faz viajar pelo universo mágico do romantismo à moda antiga, com seus vendedores de flores nos bistrots e é claro nossa belíssima Torre Eiffel, palco de inúmeros pedidos de casamento.

Mas hoje , escolhemos uma forma discreta para celebrar a passagem de ano e desejar MUITO AMOR EM 2015, um lugar que muitos não conhecem , o Muro de Eu Te Amo.

Mur de Je t'aime. Muro do "Eu te amo"

Em um mundo marcado pela violência, dominada pelo individualismo, paredes, como fronteiras, geralmente têm a função de dividir, separar as pessoas, para proteger um ao outro. O muro l de Eu te amo, ao contrário, um hífen, um lugar de reconciliação, um espelho que reflete uma imagem do amor e da paz.

O muro do eu te amo é um monumento ao amor construído no jardim romântico da praça Jehan Rictus na Praça des Abbesses em Montmartre. Esta obra desenhada por Frédéric Baron e Claire Kito tornou-se um ponto de encontro para os amantes do mundo inteiro. Para um passeio ou uma caminhada no amor, um passo incomum de sua lua de mel, a descoberta de uma importante atração turística, dizer eu te amo em línguas diferentes,"Eu te amo" escrito 1000 vezes em mais de 300 idiomas. para passear por um dos lugares mais românticos em Paris .








← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário